Policial

Polícia procura condenado por estupro em Marechal Cândido Rondon

Vítima é a amiga da filha, que frequentava a casa da família


PUBLICIDADE

A Polícia Civil do Paraná divulgou, nesta terça-feira (29), a foto de Marcos Ronaldo Freitas de Oliveira, de 67 anos, foragido pela prática do crime de estupro de vulnerável, em Marechal Cândido Rondon, no Oeste do Estado.

Ele foi condenado judicialmente a 12 anos, sete meses e seis dias de prisão em regime fechado. A decisão foi expedida pela Vara Criminal de Marechal Cândido Rondon, após o trânsito em julgado da sentença, em 20 de maio de 2024. O mandado de prisão foi emitido para o início do cumprimento da pena.

Conforme a delegada da PCPR Yasmin Espicalsky, o processo aponta que os crimes ocorreram entre meados de 2019 e junho de 2020. A vítima era amiga da filha do acusado e frequentava a casa da família.

"Segundo os autos, o condenado praticou atos libidinosos em três ocasiões distintas, incluindo em local de trabalho", explica.

O homem foi denunciado por estupro de vulnerável por três vezes. A sentença condenatória foi mantida após recurso da defesa ser negado.

A PCPR segue em diligências a fim de localizar o indivíduo.

DENÚNCIAS - A PCPR solicita informações que possam levar ao paradeiro do foragido. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (45) 3284-8450, diretamente à equipe de investigação. 


PCPR

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial