Lucimara Ferreira de Souza, de 46 anos, morreu após mais de 20 dias internada no Hospital Bom Jesus, em Toledo no Oeste do Paraná. A morte foi confirmada neste domingo (17).
Ela trabalhava como professora na cidade. A mulher moradora do Coopagro, foi agredida pelo filho no dia 25 de outubro.
O rapaz foi preso preventivamente pela PolÃcia Civil através da Delegacia da Mulher e indiciado por feminicÃdio tentado, inicialmente, com a confirmação da morte se torna consumado. O caso foi encaminhado ao Ministério Público do Paraná.
Nota do MunicÃpio de Toledo
"O MunicÃpio de Toledo, por meio da Secretaria da Educação (Smed), lamenta pelo falecimento da servidora Lucimara Ferreira de Souza, de 46 anos. O óbito ocorreu na manhã desde domingo (17). Lucimara atuou como Assistente de Desenvolvimento Social (ADS) de 6 de junho de 2011 a 17 de junho de 2014, quando acendeu ao cargo de professora.
Como professora de Educação Infantil, atuou no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Constantina Henkel, no Jardim Fachini e no Cmei Rosane Fontes, no Jardim das OrquÃdeas. Desde julho de 2022 estava afastada para tratamento de saúde.
Os atos fúnebres devem acontecer na cidade de Ouro Verde do Oeste a partir das 17h.
Em nome dos toledanos e dos colegas servidores, o prefeito Beto Lunitti e o vice- prefeito Ademar Dorfschmidt enviam as suas condolências aos familiares e amigos."
Redação Catve.com
** Envie fotos, vÃdeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642