Esporte

Associação de Bolão e Bocha de Cascavel faz rifa para manutenção do Centro de Treinamento

Local custou R$ 2 milhões e foi entregue há 10 meses


EPC - Esporte, Política e Cidadania

PUBLICIDADE

O Centro de Treinamento de Bolão e Bocha de Cascavel foi inaugurado em agosto do ano passado. Só que durante estes dez meses, a estrutura apresenta problemas que sempre aparecem perto das competições oficiais.

Três meses depois da entrega, infiltrações por pouco não fizeram Cascavel perder o 1º Campeonato Brasileiro de Clubes Melhor Idade Feminino de Bolão em novembro de 2023. O local ficou parcialmente alagado e depois sobrou pouco tempo para que a cidade fosse confirmada como sede do evento.

Quando isso acontece, a água que invade a pista de madeira danifica a plataforma e os resultados são negativos para quem pratica o esporte.

Mesmo com pouco tempo de uso, durante todo o período, o local apresenta necessidade de manutenções diretamente ligadas a estrutura. Quando a chuva vem acompanhada de um pouco de vento, molha as pistas das duas modalidades.

No sábado (08), Cascavel recebe uma rodada do Paranaense de bolão masculino, e para não correr o risco de a chuva atrapalhar o evento caso chova, a Associação de Bolão e Bocha realizou uma rifa para estancar o problema.

O sorteio da rifa interna aconteceu no mesmo dia em que o ex-secretário de Esporte de Cascavel, Carlinhos Oliveira, gravou um vídeo falando sobre o Centro de Treinamento, mas sem falar dos problemas.

A postura do ex-secretário não foi bem recebida por alguns praticantes que disseram que além da estrutura apresentar alguns erros, ainda faltam mobília e equipamentos de limpeza que foram prometidos no passado.

Confira os detalhes no vídeo:


EPC - Esporte, Política e Cidadania

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte