Esporte

Libertadores: Cascavel Futsal leva virada no último minuto e é eliminado

Cascavel Futsal foi competitivo, mas não conseguiu superar o Magnus


Foto: CONMEBOL Libertadores de Futsal

PUBLICIDADE

O retrospecto recente favorável diante do Magnus e a boa partida que o Cascavel Futsal fez na tarde desta quinta-feira (23) não foram suficientes para que o Tricolor pudesse seguir adiante na Libertadores de Futsal. Na Arena Tortuguitas, em Buenos Aires, o atual bicampeão da competição foi derrotado por 3 a 2. 

O Cascavel Futsal esteve na frente do placar duas vezes e foi eliminado com um gol no último minuto de jogo. No primeiro tempo, Maycon abriu o placar com um belo gol. Logo depois Elisandro empatou a partida. Na segunda etapa Ernanes anotou o segundo da Cobra com menos de trinta segundos após a volta do intervalo. Só que Elisandro conseguiu empatar a partida na metade do período. E restando 55 segundos, Charuto ganhou uma disputa com Scheffer e garantiu a vitória. 

Com o resultado o Cascavel Futsal vai ter que se contentar em disputar o quinto lugar nesta sexta-feira (24) diante do peruano Panta Walon. O Magnus, se torna ainda mais favorito ao título, e na semifinal vai encarar o Independente Barranquilla, da Colômbia, que derrotou o Panta Walon também por 3 a 2.

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte