Esporte

'Seria inviável manter dois times em Cascavel', diz presidente do CCR

Agenor Piccinin confirmou mudança para Toledo e alteração do nome


PUBLICIDADE

A diretoria do Cascavel Clube Recreativo, o CCR, confirmou que a equipe se mudará para Toledo e terá um novo nome a partir de agosto. O comunicado foi feito em entrevista coletiva na segunda-feira (19).

O clube, que estava suspenso pela FPF (Federação Paranaense de Futebol) desde 2021, retomou as atividades com as categorias de base e também com o futebol profissional. Diante da inviabilidade da permanência em Cascavel, o CCR anunciou a formalização de parceria com o Esporte Clube Toledo.

"Seria inviável manter dois times na cidade como é hoje, tendo o FC Cascavel em alta. Então, surgiu a ideia de trazer o time para Toledo, juntar as duas partes [com o Esporte Clube Toledo] e formar uma única força para fazer um futebol forte em Toledo", destacou o presidente do CCR, Agenor Piccinin.

A equipe Sub-17 do ainda Cascavel Clube Recreativo se prepara para a disputa do Campeonato Paranaense da categoria. A equipe mandará os jogos no Estádio 14 de Dezembro, aos sábados. A estreia está marcada para o dia 9 de março.

"A expectativa é a melhor possível. A gente já vem trabalhando com o projeto social desde o ano passado e desse projeto foram escolhidos alguns atletas, com mais atletas que virão da região, de cidades vizinhas, para completar o elenco", comentou o técnico do CCR, Eduardo Dallagnol.

O Campeonato Paranaense Sub-17 deve ser a última competição com o nome de Cascavel Clube Recreativo.

"Nós estamos trazendo o CCR para Toledo e em um período de 6 meses, até os ajustes, mudará de nome, sairá de Cascavel e ficará em Toledo, praticamente extinguindo o CCR", pontuou Agenor Piccinin.

Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte